quinta-feira, março 27, 2008

O aluno Special One
Part II

Neste período conturbado para a nossa educação e para os nossos adolescentes, ouso colocar mais um fantástico texto do nosso aluno genial!!!
E estão curiosos quanto à nota que teve este "ser" (que não deve ser humano, pois a sua inteligência é a de um ser de outro mundo) quando fez aquela pérola da literatura portuguesa que coloquei no último post?
Pois eu tenho o prazer de anunciar que a sua professora conseguiu captar a essência do texto e lhe atribui nota positiva!!!!!!!!!!! Cá para mim, que ninguém nos ouve, deve ter ficado com receio de ser atirada para o meio do chão, ou de levar com uma cadeira mesmo no meio da cabeça (o que já aconteceu na minha antiga escola)... E ainda mandam alunos para o tribunal de menores por tentarem educadamente retirar um telemóvel das mãos de uma professora!! De certeza que o aluno da cadeira deve ter sido condenado a prisão perpétua (isto porque a pena de morte já foi abolida!!)!! Enfim...
Vou presentear-vos com a opinião deste sobredotado sobre o poeta português de Lisboa (lol) Alberto Caeiro:

(clicar na imagem)

6 comentários:

Anónimo disse...

"para mim toda a gente pode ter a opinião que quer" ... "o poeta não tem mais estudos que eu"... LOOOOOOOOL

e para terminar "Concluindo não sou grande admirador de poesia, muito menos de ALberto Caeiro" ... ROTFL "mas ESTE Caeiro tinha uma forma de escrita mais corrente que os outros"
LOOOOOOOOOOOOL prof e caeiro TOMEM OS 2 DISTO LOOL levantem-se agora LOL

é esta frontalidade e honestidade que é preciso : D

Rock disse...

Para mim aqui fica a melhor frase deste texto: nao tem mais estudos que eu, mas acredito que escreva melhor que eu!!! Lol! Eu também acredito.... E talvez Portugal inteiro... Já a professora, (que também deu positiva neste teste), talvez não concorde comigo!! lol

Hercules disse...

Concordo plenamente com este aluno....Eu por exemplo...sinto-me livre de criar um heteronimo...e posso dar os estudos k kizer ao meu outro "eu"...pois sou eu k controlo as variáveis.....e ninguem pode contestar...


Por isso o meu outro "eu"...o meu heteronimo...é mt culto...é bicampeão mundial em paris...é mister mundo....ganhou 4 premios nobel (todos da quimica claro)....e tem o poder de caminhar sobre a água...

Tenhu dito...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

We Are Machines Of God disse...

E o Pessoa é que era o maior.. deixem-se disso meus amigos. Aqui está a prova da boa escrita lusitana.

Par de áses.

Carla disse...

Hercules, mister mundo? L:OL

Este aluno tem uma forma muito peculiar de abordar o amigo Caeiro LOOL... será que é so mesmo o poeta que tem uma "linguagem corrente em parte familiar"? :P

de louvar a sua constante frontalidade =P

*