sábado, março 15, 2008

Ricky, o Grande

É uma grande honra para o blogue homenagear o grande Ícone, o ser que verdadeiramente enche de carisma este antro reles e miserável a que designamos de blogue, não só por gentilmente ceder o seu nome para o título (conferindo, a alguma coisa que seja disto tudo, um carácter decente, digno e inimputável...) mas também, não menos importante, por se constituir, pela sua maneira de ser (digo isto antes de mais, antes que comecem já a estrebujar as habituais facadinhas infames...), como um verdadeiro modelo a seguir por todos nós.

Não vou adiantar muito sobre este jovem bonito humilde e humorado rapaz de 25 anos grande andeboleiro e matraquilheiro, pois nada vive sem algum secretismo, muito menos este decrépito-blogue-excepto-o-título, mas posso dizer que, no meio do seu carisma peculiar, muitos se lhe referem como "a pessoa mais pura k eu conheci ate hoje..." ou como "mentiroso, mas com estilo!", inclusivamente uma rapariguinha deixou escapar o termo "fofito" e "jeitoso" para o descrever (tudo tudo retirado desse antro de devassidão, a que eu próprio me incluo, designado de hi5). Se isto ainda não é suficiente, posso ainda revelar que um dos seus fives mais populares é o de "Supermodel"... não obstante os habituais "Best Friend", "Brother" e "Party Animal" que toda a gente aparenta possuir, a não ser, talvez... o MONO (hum... não! ele não pode mesmo ter LOL).

Pois o seu dia foi há uns dias atrás, no 11 de Março. Pedimos-te, abnegável Amendoeiro, que não te inibas de nos incumbires de umas valentes vergastadas no lombo, se for essa a tua vontade, por este esquecimento torpe, embora nos tenha ficado marcado na goela de uma forma inimaginável (se é que isto pode aliviar um pouco o número das vergastadas a serem aplicadas no lombo).

Revelados que estão os seus amendoins, abro agora um pouquinho mais da ponta do véu, que pode até constituir a prova derradeira sobre quem se trata para alguns (pois revela a tez da sua pele e metade da sua mão...). Esta foto magnífica retrata a sua recente passagem por terras de África numa missão de cariz humanitário:


Parabéns Ricky

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ricky!!

Anónimo disse...

Antes de mais Parabéns Ricky!!!

Após ler este agradavel post fiquei com uma certa curiosidade em saber se o abençoado MONO era possuidor de hi5 e consequentemente de fives bonitos =)

É de meu espanto constatar que este adoravel e simpatico MONO é possuidor de não 1, nem 2, nem 3, nem 4 e mt menos 5 fives mas sim de 0 lololol:

1 Amigos (imagina-se quem seja)
0 Fives
0 Comentario ao Perfil
0 Comentario às Fotos
1 Recorte

lololol

Bora ser bonzinhos e aumentar a sua lista de amigos??? =p

E, é desta maneira que concluo o evidente, MONO é MONO...

Amendoim do Ricky disse...

Dá ai o contacto do hi5 do MONO.

Amendoim do Ricky disse...

Só para informar que este é o post número 500 deste blog. E que ironia do acaso a publicação número 500 ser nada mais nada menos sobre o ser que deu o seu nome a este blog.

Obrigado Ricky e parabéns.

Amendoim do Ricky disse...

P.S: Por favor dêem-me contacto do hi5 do MONO...

Anónimo disse...

http://Tiagokorn666.hi5.com

Anónimo disse...

"Sobre mim
Nao ha assim mt para dizer.=p
Sou um adpeto do bem estar e da kurtição. sou um apaixonado por natureza (sim é por ti=)). Gosto de viver a vida...mas a minha maneira=p "
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Paula não tens k te sentir mal, parece que ele bombardeia o mundo com aquele sinal obsceno volta sim volta não LOOOOLOL é provavel k aquilo não fosse para ti, mas sim um tique natural da sua essência de mono. vejam as fotos LOOOOOL ai k cromo

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

A Coisa Branca. disse...

epá, cuidado que ele é METALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

A Coisa Branca. disse...

axo q o vi no concerto de metallica com a sua camisola do son gohan vermelha e roxa às bolinhas.