domingo, março 16, 2008

Baptismo

Bem...como membro fundador deste blog sinto-me no direito (sem ofender ninguem) de dizer tudo o que me apetecer aqui neste cantinho online....de dizer as barbaridades que quiser...de fazer fucking stufs...ou por outras palavras ser feliz....

Como membro honorário deste blog e, tendo a meu cargo, entre outras tarefas, o estudo histórico das varias personagens que frequentam este cantinho....e possuidor da posse de poderes como "O Baptismo dos novos fiéis" deste mitico blog...Venho por este meio informar a comunidade do baptismo dos novos membros do blog...

Em nome dos fucking stuffs....e do espírito de besteiras k nos paira na mente...Eu Hercules...em nome de Buda baptizo....

Marianinha....a nova keridita do grupo....mt amada por todos....

Paula....a menina do poker...mt respeitada por todos...

Carla....a menina misteriosa do grupo...todos se intrigam com ela...

Se alguem tiver alguma coisa a dizer...que o diga agora...ou cale-se para sempre...

Tenhu dito...





9 comentários:

Mariana disse...

Como ja referi estou sensibilizadissima com tal acto... Ser batizada assim, desta tao honrosa maneira e ainda por cima por Hercules...

Ai que emoçao =)
Mt obrigada Carissimo Hercules!

******

Mariana disse...

Como ja referi estou sensibilizadissima com tal acto... Ser batizada assim, desta tao honrosa maneira e ainda por cima por Hercules...

Ai que emoçao =)
Mt obrigada Carissimo Hercules!

******

Mariana disse...

Como podem comprovar fiquei deveras sensibilizada... em vez de um, publico dois, dois comentarios iguais!!!
Ups... foi um lapso lololol

*****

Anónimo disse...

preparem-se, ilustríssimas queriditas, as vossas vidas não voltarão a ser o mesmo.. no entanto procurem tirar o melhor proveito disso e sejam felizes, numa postura digna e condizente

Amendoim do Ricky disse...

E assim estão baptizadas coitadinhas...

Anónimo disse...

fuck you, mother fucker....

A Coisa Branca. disse...

ó mai góde

fucking yes!

Anónimo disse...

Muito obrigado por este baptismo muito carinhoso da vossa parte queriditos e queriditas.

beijinho paula

Anónimo disse...

Pois que muito me espanto e ao mesmo tempo me alegro com este post =P
Acho muito simpático por parte daquele que se diz possuidor de poderes superiores, ter acolhido de forma tao... digna e nao menos curiosa, três novas produtoras livres das barbaridares que entenderem pertinentes mostrar ao “público” lol!
Juntamente com um agradecimento, acho que da minha parte será correcto dizer que, depois de ter interiorizado que este blog, é um sitio onde, e cito: “cultura e parvalheira se entrecruzam de forma abominável”, depois nao quero queixas! hehe :P

Resta-me por fim indignar-me com tao misteriosa descriçao feita da minha pessoa... Quem é quem se intriga comigo? Hum? Que diga agora ou... faço das minhas as palavras do queridito Hercules :P

Um obrigado a todos =)

Beijinhos *