terça-feira, março 11, 2008

Football (funny) Chronicles

Boas minha gente, já lá vai algum tempo que não escrevo nada aqui no blogue. Mas aqui vamos nós.
O fim de semana passado andei pelas belgicas a ver a paisagem... e que paisagem! Acreditem amigos que nunca vi tanto mulherão por m2. Mas isso prós enforcados como nós não interessa... Ou Então Interessa!!!!
Queria apenas falar de um aspecto que me saltou à vista em Bruxelas.... o povo português até parece um maníaco das limpezas e da higiene comparando com os muxoilos dessa terra. Montes de lixo na rua, lixo nas lojas, lixo e lixo e lixo... mais parecia um campo de batalha depois de um bombardeamento intensivo...

Bem virando a página, no outro dia andava a ver uns sites de futebol e deparei-me com dois vídeos hilariantes.... Um em que um jogador após sofrer uma falta dá de caras com um formigueiro - Resultado: Tira o equipamento em campo e depois foge para o balneário...


A outra situação é referente ao campeonato italiano 3ª divisão. Neste jogo após um canto um defesa fica caído no relvado, a jogada continua sem que ng ponha a bola fora. No rescaldo da jogado um avançado da equipa adversária fica isolado sem o guarda redes na baliza e num acto de "fair play" atira a bola pra fora vendo o colega de profissão deitado no relvado. Até aqui tudo bem, não fosse o caso de mal a bola ter sido colocada fora o jogador "lesionado" se ter levantado sem que nada fosse... hilariante:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=920515&div_id=1473

Mas o melhor vem da superequipa do Real Madrid. Um actor italiano fez-se passar por Nicolas Cage, famoso actor do cinema norte-americano, e foi recebido com todas as honras, no passado dia 5 de Março, no Estádio Santiago Bernabéu, durante o encontro do Real Madrid com a Roma, pelo presidente Ramón Calderón. A brincadeira, patrocinada pela cadeia de televisão La 7, foi registada em vídeo que está a fazer furor em Espanha e Itália.
O falso Nicolas Cage era afinal Paolo Calabrese que anunciou a sua presença, através de um mail de um improvisado agente. O impostor foi recebido com todas as honras no camarote presidencial, tirou fotografias ao lado do presidente, recebeu uma camisola merengue com o seu nome nas costas e até um cartão de sócio. Mas o dirigente não foi a única vítima do embuste. A polícia, seguranças, empregados do Real Madrid e até Robinho tiraram fotografias com a imitação do famoso actor.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL k lindo

Anónimo disse...

que a próxima seja muito breve !!

Amendoim do Ricky disse...

lol No futebol é só nabos mesmo.

Anónimo disse...

e o pseudo-nicolas cage? é que nem é tão parecido como isso LOL ou talvez seja dos pixeis LOL k super-mega nabos