sexta-feira, março 14, 2008

ASAE versus POLIS
&
"Queridita" envolta em ESCÂNDALO pusilânime


Como já devem saber, prezadíssimos utilizadores que (ou por uma comiseração de santo ou por uma outra qualquer razão não menos digna) continuam a visitar este miseravelmente ecléctico blogue, nenhum podre escapa impune aos olhos do "The Great Fucking Eye" deste blogue, uma daquelas entidades abomináveis envoltas em labaredas que não se sabe de onde vêm nem como exercem as suas actividades, mas que procedem em conformidade em actos desta envergadura. Neste respeito, se me permitem uma pequena divagação que nada tem a ver com o assunto principal que me traz cá, faz lembrar, talvez um pouco, porventura, uma instituição muy nobre designada de ASAE, para a qual, já agora, aproveito para enviar uma mensagem de força e de ânimo pois falta cada vez menos para destruir todas as tradições e expressões culturais do país! E, desculpem abusar ignobilmente da permissão concedida, talvez enviar-lhes uma sugestão - porque não elaborar um daqueles placares gigantes do género "relogiozinho fim-de-ano" (tipo Programa Pólis) em que calibravam o tempo em count-down até esse estrepitoso dia acontecer? É que deste modo, as tradições e bons costumes podiam respirar ainda um pouco de alívio (digo eu, um vulgo leigo nestas matérias)...


Bom, voltando ao tema principal, estava esta super-entidade ASAE-esque numa das suas abrangentes pesquisas quando se deparou, no fervoroso regional vianense "Betânia do Lima", num artigo que coloca uma Queridita autora deste blogue (um dos "fucking peanuts with voice") em entrondosos apuros, como poderão visualizar na sua íntegra. Acho realmente condizente e aprazível o seu título "Três primas - três médicas" sem dúvida que ser menina médica tem as suas vantagens, depare-se com títulos semelhantes para outros cargos que pudessem ter iniciado... "Três primas - Três Engenheiras Mecatrónicas" ou... "Três primas - Três Engenheiras das Florestas" (com isto não pretendo criticar nenhuma destas notáveis e impolutas engenharias, que se revestem de características de ignomínia tão válidas como qualquer outro curso)... Mas o mais desfavorável em relação a Queridita Rock foi a constatação que está já perdida para o pervertido mundo do lobby médico em portugal, a que se acrescenta o não menos desculpável delito moral de estar encafuada nos meandros do infame lobby do GNR...

De qualquer modo, os parabéns sinceros de todo o blogue, que exerças a pena de escravidão de 40 anos de forma mais digna possível e com todos os sucessos subjacentes a isso : )

Amen

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto vai de mal a pior! Mas já nao é pra mim porque eu já estou mais pra lá do que prá cá.

Quanto a essas meninas queridas, muitos parabens, mas não se julguem muito sábias pois só quem tem mão firme nos ofícios da lavoura é que perxebe alguma coisa da vida!

Rock disse...

ai de quem se atreva a comentar este post....

Anónimo disse...

MENINA, MÉDICA E TENENTE DA GNR com notícias no Betânia do Lima, os ingredientes necessários para uma vida próspera e longa de xupanço à sociedade e a todos aqueles que por uma ou outra infelicidade terão de recorrer aos seus serviços quando precisarem do antibiótico ou da pílula.

Anónimo disse...

LOL